Quem passar pelo Paulista North Way Shopping, na Cidade do Paulista, Região Metropolitana, vai poder conferir a taça do Campeonato Pernambucano de Futebol. O troféu ficará exposto em frente à loja Clube Oficial, até domingo (21.01), às 16h, no Paulista North Way Shopping. A iniciativa é coordenada pela Federação Pernambucana de Futebol, e conta com a parceria da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista e o “Mequinha”.

A ação tem o objetivo de divulgar a competição, que vive um momento de valorização do futebol pernambucano, contando com a participação de 11 times de todo o estado. O público também poderá adquirir ingressos para o jogo deste domingo (21.01), entre América e Santa Cruz. As entradas custam R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia. A partida acontece, às 16h, no Estádio Ademir Cunha, válida pela segunda rodada do estadual de futebol.

“Traz uma curiosidade grande poder ver de perto a taça do campeonato mais importante do nosso estado. Nunca tinha visto ela muito próxima, agora tenho o prazer de vê-la”, comentou Romildo Joventino da Silva, 46 anos.

Para o Secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, a gestão vem fortalecendo o esporte social no município e a parceria com o time América para sediar o jogo traz esse saldo positivo. “O campo hoje está preparado para receber os torcedores e fazermos uma grande festa. Para Paulista é fundamental sediarmos esse campeonato, pois, incentiva as pessoas a participarem dessa atividade esportiva”, ressaltou.

Para receber o jogo deste domingo o Estádio passou por melhorias como, pintura geral, ajustes na parte elétrica e hidráulica, além de perfuração de um poço com mais de 40 metros.

Fonte: Prefeitura do Paulista