Servidores da Secretaria de Saúde foram os primeiros a receberem o pagamento de março, feito nesta sexta (3)

Salário Mínimo

Para evitar aglomerações de pessoas nas redes bancárias, a Prefeitura do Paulista adotou a medida de fracionar o pagamento dos salários do funcionalismo. Por conta disso, a gestão municipal antecipou o pagamento do salário do mês de março dos servidores da Secretaria de Saúde para esta sexta-feira (3).

Na próxima segunda-feira (6), será depositado o salário dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Já na terça-feira (7) será a vez dos servidores cargos comissionados.

O objetivo é auxiliar a renda em meio à pandemia do novo coronavírus e também um reconhecimento ao esforço profissionais da área da Saúde, que estão atuando no enfrentamento ao combate da doença no município.

“Mesmo com o recurso assegurado, nós resolvemos efetuar o pagamento do salário em três dias. Essa é mais uma estratégia para combater esse mal que está aterrorizando toda a nação mundial e também uma forma de evitar aglomeração. Gostaria de fazer um pedido às pessoas, que assim que receberem o salário colaborarem com o nosso comércio local, que é importante para os comerciantes e principalmente para nossa cidade”, enfatizou o prefeito Junior Matuto.

Fonte: FolhaPE