Os contribuintes poderão ter acesso à nova estrutura a partir desta segunda-feira (22)

Secretaria de Finanças no North Way Shopping

A população de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, poderá ter acesso à Secretaria Municipal de Finanças a partir desta segunda-feira (22) no North Way Shopping, localizado no Centro da cidade. O contribuinte poderá resolver suas pendências fiscal, financeira ou tributária dentro da estrutura do centro de compras que conta com lotérica, agências bancárias, cartórios, entre outros serviços.

O secretário de Finanças do Paulista, Rafael Siqueira, explicou que a mudança vai garantir mais qualidade no atendimento à população. “Antes era preciso sair da secretaria, ir ao um banco ou um cartório, e agora não, tudo pode ser feito aqui”, frisou.

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Em função da pandemia do novo coronavírus, o atendimento vai obedecer às normas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento social entre pessoas, entre outras medidas. A Prefeitura informa que a equipe da Procuradoria Fiscal do município também estará à disposição para os casos de débitos ajuizados.

Fonte: FolhaPE