A principal via do comércio popular do Paulista recebeu nesta sexta-feira (09.05), das 9h às 12h, uma série de atividades em homenagem ao Dia das Mães. A programação, que aconteceu na Rua Siqueira Campos, no Centro do município, contou com atrações culturais, feira de artesanato e serviços de saúde. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da cidade.

Durante as atividades, o público feminino recebeu um cartão personalizado sobre o Dia das Mães. No local, também foram oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação contra gripe, exames de mamografia, limpeza de pele e corte de cabelo. Na ocasião, o músico Eli Vieira prestou uma homenagem especial às mamães ao som do violão.

Em função do evento, a Secretaria de Mobilidade e Transporte do município interditou, nesta sexta-feira (09.05), a partir das 6h, a Rua Siqueira Campos, da altura do Supermercado Kennedy até a Casa Pio. O bloqueio segue até o domingo (11.05) quando o comércio do Centro abre as portas para as últimas compras do Dia das Mães. Apesar disso, as vias transversais vão estar liberadas ao tráfego normalmente neste período. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Fonte: Prefeitura do Paulista