A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Administração, divulga nesta quinta-feira (28.08) o resultado da seleção para a contratação temporária dos profissionais com interesse em atuar nas ações de meio ambiente e de políticas sociais do município. Os primeiros classificados de cada área preencherão as vagas de cada um dos cargos oferecidos e já iniciam as suas atividades neste segundo semestre.

Ao todo foram 4.462 candidatos que disputaram 82 vagas ofertadas pela Prefeitura do Paulista, divididas entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e 65 para a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Os salários iniciais vão de R$ 724 a R$ 4,3 mil, com cargas horárias que variam de 30 a 40 horas semanais.

Os contratos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Dúvidas e outras informações pelo telefone 3437.2308, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Confira nos links a listas de aprovados na seleção.

CANCELAMENTO – As três vagas oferecidas para o cargo de arte-educador da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista tiveram que ser canceladas. No entanto, as 31 pessoas que se inscreveram para a mesma serão ressarcidas do valor da inscrição.

LISTA GERAL DE APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

LISTA DE APROVADOS NAS COTAS DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

PORTARIA DE HOMOLOGAÇÃO DA SELEÇÃO DOS CLASSIFICADOS

Fonte: Prefeitura do Paulista