Eis que uma mera surpresa vista na primeira rodada começou a ganhar corpo na segunda. O Serra Talhada venceu mais uma vez pelo placar de 4×0. Se antes a vítima foi o América, desta vez, quem tomou quatro foi o Ypiranga. Assim, o Cangaceiro é o líder do Estadual no critério de saldo de gols, seguido de perto pelo Náutico, que também chegou aos seis pontos após vencer bem o Petrolina, nos Aflitos. A decepção da rodada ficou por conta do Santa Cruz, que jogou de forma irreconhecível e perdeu para o Salgueiro.

SALGUEIRO 2X0 SANTA CRUZ
Em noite de festa pela reabertura do Estádio Cornélio de Barros, a comemoração foi dupla na cidade de Salgueiro. O Carcará venceu a sua primeira partida no Campeonato Pernambucano. A vítima foi o Santa Cruz, que mostrou um futebol bem abaixo do esperado. Retraído, o Tricolor viu o Carcará abrir o placar no primeiro tempo, com Fabrício Ceará. No segundo tempo, as coisas se complicaram logo aos três minutos, quando Elvis marcou o segundo. A Cobra Coral até melhorou com as entradas de Maranhão e Natan, mas a expulsão do zagueiro Leandro Souza jogou um balde de água fria em qualquer chance de reabilitação.

NÁUTICO 2X0 PETROLINA
No primeiro tempo, o Náutico já tinha colocado uma bola na trave. Mesmo com as dificuldades, já era um indício do que estava por vir. No segundo tempo, Rogério sofreu pênalti e Souza converteu. Cascata, o mesmo que tinha colocado a bola na trave, marcou o segundo gol do Náutico, o seu primeiro com a camisa do Timbu. Sem maiores dificuldades, o alvirrubro “cozinhou” até o fim da partida e fez prevalecer sua marca de invencibilidade nos Aflitos.

CENTRAL 1X1 ARARIPINA
O Bode começou bem o jogo e marcou o gol no primeiro tempo, com o lateral-direito Júnior Sertânia. No segundo tempo, não foi diferente e o Araripina se aproveitava dos erros do Central e sobrou no início da etapa complementar. Só que em um lance isolado, o goleiro Davi cometeu pênalti em cima do atacante Pimenta e Tiago Silva converteu. Menos mal para o Central, que escapou de mais uma derrota, desta vez, no Lacerdão.

SERRA TALHADA 4X0 YPIRANGA
O Cangaceiro está demais. Na estreia, derrubou o América pelo placar de 4×0. Hoje, novamente por 4×0, a vítima foi o Ypiranga. Júnior Mineiro, Jaílton, Janeílton e Erick fizeram os gols do Serra Talhada, que agora espera surpreender de novo, jogando contra um grande. O Santa Cruz é o desafiante no próximo domingo.

BELO JARDIM 0X2 PORTO
Os dois gols saíram no primeiro tempo, com o atacante Joélson. O Porto continuou com o seu volume de jogo suficiente para vencer no segundo tempo e saiu com a vitória, se recuperando após perder o jogo de estreia para o Náutico. O Calango ainda não venceu na competição.

Fonte: Blog de Primeira