Indústria de embalagens chega a Paulista com investimento de R$ 10 milhões

Geração de emprego no município de Paulista. A indústria especializada na fabricação e comercialização de embalagens, Ibe Embalagens, instalada no Distrito Industrial de Abreu e Lima desde 2010, passará a funcionar no Complexo Industrial de Paratibe, em Paulista. O projeto de expansão da fábrica terá início ainda neste ano com um investimento de R$ 10 milhões e a expectativa de geração de empregos diretos e indiretos. A probabilidade é que o quantitativo de colaboradores, atualmente de 60, dobre em 2021.

A empresa ocupará uma área de sete mil metros, três mil a mais do que a estrutura anterior. Nesse novo espaço, a indústria, que também atua na terceirização da produção e envase de produtos de limpeza, ampliará sua capacidade de produção, que atende a segmentos como materiais de higiene, cosméticos e gêneros alimentícios.

O secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Raimundo Lopes, comemorou a futura abertura de novos postos de trabalho na região. “Gerará renda para a população da nossa cidade. Além disso, ficará instalada em um condomínio que poderá abrigar outras cinco ou seis empresas”, frisou. Um dos proprietários da indústria, Miguel Zottis, destacou que a estrutura da cidade permitiria a nova instalação. “Percebemos que seria possível e decidimos, então, nos mudar para Paulista”, revelou.

Fonte: DP