2ª via da fatura e mudança de titularidade são serviços disponíveis nas agências móveis

Os moradores da cidade do Paulista, do Recife e de Jaboatão dos Guararapes vão receber a partir da próxima segunda-feira (12) até a sexta-feira (16), os serviços das agências móveis da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O serviço funcionará das 9h Às 16h durante os cinco dias.

Segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade são os serviços que vão estar disponíveis para os usuários nas agências móveis. Além disso, os consumidores poderão se inscrever na Tarifa Social, que concede o desconto de até 65% na conta de energia. Para isso, precisarão apresentar a carteira de identidade, CPF, última fatura de energia e o Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A concessionária vai estacionar a agência móvel de Paulista, no bairro de Arthur Lundgren II, na avenida da Floresta, próximo ao terminal de ônibus. No Recife, os moradores do bairro de Casa Amarela, na Zona Norte da cidade, poderão encontrar uma das agências itinerantes na avenida Doutor Eurico Chaves, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Já em Jaboatão dos Guararapes, moradores das imediações do Conjunto Habitacional Lagoa Olho D’Água poderão encontrar o serviço estacionado na rua Nova Roma, no bairro de Cajueiro Seco.

Para os clientes que não possam comparecer nas unidades itinerantes durante o período que elas estiverem estacionadas nos bairros, o usuário poderá se dirigir as 47 agências convencionais ou aos 158 Pontos Celpe Serviço em todo o Estado. O horário de serviço, de segunda a quinta-feira vai das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h.

Fonte: FolhaPE