O município do Paulista vai estar bem representado no Campeonato Brasileiro de Taekwondo que acontece neste final de semana, no Ginásio do Tancredão, localizado em Vitória, capital do estado do Espírito Santo. A competição, que será realizada a partir desta sexta-feira (29.08) e segue até o domingo (31.08), vai contar com a participação de sete atletas paulistenses. Os lutadores vão disputar o torneio em todas as categorias no masculino e feminino.

Dos sete competidores, cinco estão em 1º lugar no ranking nacional de seus respectivos grupos. A grande esperança de medalhas fica por conta dos jovens Tiago Leandro, primeiro do ranking nacional até 68kg, e Habythy Azevedo, líder na categoria até 87kg. A competição conta com o apoio da Secretaria Executiva de Esportes e Juventude do Paulista.

Mais uma conquista – A atleta Adria Rayanne foi a grande vencedora do Campeonato Brasileiro Juvenil de Taekwondo, que aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de agosto, na cidade de Maringá, no Paraná. Com essa conquista, a lutadora subiu mais um posto na sua categoria e agora faz parte do quadro de atletas da Seleção Brasileira. A jovem também integra a comitiva da cidade do Paulista no Brasileirão.

Fonte: Prefeitura do Paulista