Sport decepciona e fica no 0x0

Não foi dessa vez que o Sport conseguiu vencer no Campeonato Pernambucano. Antes de rolar a bola, o ex-volante rubro-negro Daniel Paulista recebeu uma homenagem pelos serviços prestados ao clube. A torcida compareceu em um bom número na “nova” Ilha do Retiro, que estreou seu novo gramado e a nova pintura. Se isso motivou o Sport? Não a ponto de passar pelo América, que se portou bem na marcação e conseguiu arrancar o empate.

No primeiro tempo, o Leão começou até pressionando, mas, pouco a pouco, o América foi igualando as ações e usando uma boa marcação, conseguiu “brecar” o Sport. A exemplo dos primeiros quarenta e cinco minutos, o Sport começou pressionando na segunda etapa, mas perdeu várias chances de gol. O lateral-direito Renato saiu do banco mais uma vez para tentar mudar a história do jogo, assim como foi na estreia em Araripina. Mas só ficou na tentativa.

Pra não dizer que as redes não balançaram, o Sport até chegou a fazer um gol com Jheimy, mas o atacante estava impedido. No último minuto, Anderson Paraíba colocou uma bola na trave. Apesar das tentativas, no fim do jogo, o time saiu vaiado e com um gosto amargo do empate que teve o sabor de derrota. Se o novo gramado da Ilha deixou uma boa impressão após anos de crítica, o time rubro-negro, não.

Fonte: Blog de Primeira